Durante minha caminhada até hoje, eu descobri que preciso conhecer a mim mesma para poder interagir com o mundo. Foram muitos caminhos, e entre eles, observar o mundo e escrever histórias, me abriu oportunidades de conhecer a minha própria história e revelar através delas, segredos e mistérios comuns a todos que habitam esse planeta.
A Deusa e o Avatar existe em uma sucessão de experiências de vida, como mais um caminho de autoconhecimento. Como é difícil ser mulher, autêntica, livre, nesse planeta. Em que sentido a luta da mulher ainda é um preconceito? Por que a separação é um processo de dor? Como entender que um amigo possa ser um stalker, um perseguidor? Por que a diferença de idade é um preconceito no relacionamento? Qual a energia da paixão? De que maneira sou parte do universo e como o cosmos influencia minha vida? Como é possível o impossível?
Escrever me dá a coragem de compartilhar os conhecimentos que venho alcançando na busca de resgatar e preservar minha essência. A Deusa e o Avatar conta uma história que é minha e de todos. A Deusa e o Avatar é a luta de uma escritora que, tem a ousadia de contar seus segredos e os mistérios que transformaram sua vida, e podem transformar de muitas mais, por isso, precisam ser revelados.
O autoconhecimento é um processo, ler faz parte dele.
Quais são as suas buscas para aprimorar o seu AUTOconhecimento?
Lembre-se: Perguntas são mais importantes do que respostas.