Desejo

 

Todo ser humano possui a habilidade de escrever e de criar. No entanto, se você quer publicar a sua obra para que outras pessoas tenham acesso a ela, você precisa criar seu próprio estilo.

E sabe como você cria seu próprio estilo? Mergulhando nos estilos de outros escritores. Por isso, leia, leia e leia cada vez mais.

 

 

 

 

 

 

 

A boa notícia é que vamos construindo, reconstruindo, coconstruindo nosso modo peculiar de se expressar através das palavras passo a passo, sem pressa, sem pressão, apenas com o desejo incontrolável de escrever para SER HUMANO.

Escrever não se ensina, mas se aprende a escrever.

Mãos à obra!!!!!

5 comentários em “Desejo”

  1. “Lu naturalmente mulher” não é apenas um livro de romance, mas uma obra que toca profundamente a alma feminina. Sem medo de enfrentar a vida, segue sendo ela mesma, fazendo suas escolhas e escrevendo a própria história. Parabéns, Rosy Almeida, pela belíssima história contada através de suas lentes!

    1. Rosy Almeida

      Nossas lentes são expressão da nossa alma. Assim, Fran, são as suas lentes, expressão da sua alma, quando interpreta Lu Naturalmente Mulher como uma obra que toca profundamente a alma feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima