O que você faz só pelo prazer em sentir a vida em um exato momento?

 

Luciana sai do teatro onde encontrara-se com Miguel em estado de alegria e satisfação profundas. Seu coração vibrava as notas de um sentimento tão elevado que não existem palavras para descrevê-lo. A deusa sorria, levitava, abraçava-se e abraçava o Universo em puro amor e gratidão. Seria possível a realização de seu sonho? Agora não era mais uma pergunta.

Perguntara-se muitas vezes se seria possível a publicação de seu primeiro romance, e depois do segundo. Elas realizaram-se. Sua maior ousadia seria a produção do filme A deusa & o avatar. Ou seria um desafio? Desafiar a ela própria, ir em busca dos conhecimentos que a conduzissem além de seus limites, que desmistificassem suas crenças e a fizessem mergulhar no mais profundo de si mesma.

Luciana caminha pelas ruas da cidade em passos determinados e harmoniosos quando encontra uma cafeteria, o lugar ideal para uma primeira comemoração. Ela respira o cheirinho de café misturado com o ar suave e descontraído, que exalava o perfume de quem ali se encontrava só pelo prazer de sentir a vida naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima